08 outubro 2009

CÔNSUL CULTURAL

A noite de 07 de outubro de 2009, tornou-se uma das mais importantes na minha vida de trabalhador em prol da divulgação e do engrandecimento da cultura gaúcha. Tive a honra de receber do Sport Club Internacional, meu time do coração, o título de "Cônsul Cultural", em cerimônia realizada no gramado do Beira-Rio, antes da partida Inter x Náutico. Me vi no meio de figuras importantes e famosas onde se destacavam os demais homenageados: Cristina Ranzolin, apresentadora de TV, Rogério Beretta, ator, Luiz de Miranda, escritor e poeta, Victor Hugo, jornalista e cantor. Registro meus sinceros agradecimentos ao departamento de comunicação social do Internacional, nas pessoas do Diretor Carlos Cardoso e do presidente Gélson Pires. Valeu mesmo. De quebra realizei mais um sonho de guri, colorado e jogador de bola, pisar no gramado do Beira-Rio, todo iluminado e com a torcida agitando as arquibancadas. Momento fantástico, de grande emoção e alegria que faço questão de divir com todos que me dão atenção.
E pra completar a noite, vencemos o jogo por 3 x 1 e voltamos pro G4. Que categoria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário