18 janeiro 2011

ANIVERSÁRIO DO GERMANO


Sucesso meu filhote e que Deus te abençoe sempre.
Neste dia 18 de janeiro, meu filho Germano Reis está de aniversário.  Completa 24 anos de idade, com bastante saúde, graças a Deus. Nasceu em Gramado, mas foi criado em Santo Antônio da Patrulha. Desde muito jovem já demonstrava dons artísticos, certamente puxou por mim neste aspecto. Aos poucos foi pegando gosto pela música. Autodidata, ja era um bom baterista aos 14 anos, depois aprendeu violão, teclado e por fim se aperfeiçoou no contrabaixo.  Compõe e canta bem vários estilos musicais. Como pai coruja acho o Germano um músico completo  torço para que ele consiga se realizar nesta profissão tão linda e ao mesmo tempo repleta de dificuldades.

Um comentário:

  1. Obrigado pai, pela homenagem!!! Sei que sempre terei teu apoio pra "me lavar" nessa minha profissão que me faz quem eu sou. Esse ano vamos firmar mais nossa parceria!! Beijo do Ger

    ResponderExcluir