19 dezembro 2011

CESAR E ROGÉRIO - "DISCO DE OURO"



Na última década, o duo formado pelos cantores César Oliveira e Rogério Melo, tem sido sinônimo de sucesso, resultante do talento de ambos e do profissionalismo que caracteriza toda a equipe de músicos e profissionais que trabalham para a dupla.  Os dez anos de carreira foram comemorados num grande espetáculo realizado quinta-feira passada, na Casa do Gaúcho,  aqui em Porto Alegre.   Na ocasião foram apresentados ao grande público o CD e o DVD  "Rio-grandenses",  trabalho recém editado pela gravadora ACIT.  O evento serviu de cenário também para a entrega do "Disco de Ouro" a dupla, pela venda de 50 mil cópias do CD e DVD Pátria Pampa.   E eu estava lá testemunhando mais este grande feito.
Conquista merecida. Parabéns Cesar e Rogério!!!
Abaixo o agradecimento oficial dos artistas:
Na noite desta quinta-feira, durante o lançamento do CD e DVD Rio-grandenses, em Porto Alegre, fomos surpreendidos - pela gravadora ACIT - com uma homenagem pelos nossos dez anos de carreira e também com o recebimento do Disco de Ouro pela vendagem de 50 mil cópias do CD e DVD Pátria Pampa.
Queremos compartilhar esse momento emocionante com todos que admiram e apóiam nosso trabalho. Sem vocês isso não seria possível! Agradecemos muito o carinho do nosso público e o esteio dos colegas músicos e compositores, de nossa família, da imprensa e daqueles que, de um modo ou de outro, dão vida à cultura regional cotidianamente. A todos vocês, o nosso sincero reconhecimento.
César Oliveira e Rogério Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário