19 abril 2013

RECITAL "FORÇA CORAÇÃO" FOI ADIADO

Recebi este chasque do meu amigo Paulo Ricardo Costa, um dos organizadores do Recital Força Coração, inicialmente programado para o dia 10 de maio.
Confiram:

COMUNICADO IMPORTANTE:

Caros Amigos 
Por motivos alheios a nossa vontade tivemos que adiar o RECITAL FORÇA CORAÇÃO programado para o dia 10 de Maio de 2013, no Theatro Treze de Maio em Santa Maria, mas o projeto continua em pé, os CDs já estão finalizados na Gravadora Vertical e posteriormente estaremos informando a próxima data, que certamente será no final de maio ou nos primeiros dias de Junho, mas precisamos da confirmação do Theatro a data disponível. 
Quando entramos num projeto, principalmente dessa envergadura, precisamos de muita gente para que tudo de certo, mas sempre pelo caminho encontramos alguns percalços e achamos por bem, depois de várias reuniões e debates, de adiá-lo visto que o ponto principal de nosso evento é fazer com que ele seja um Marco na vida das pessoas que ainda estão sofrendo com os últimos acontecidos.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos e sabemos que quando lidamos com arte, lidamos com pessoas inteligentes, competentes, verdadeiros parceiros, amigos de fé e amor por uma causa.
Já conversamos com todos os Poetas e Declamadores e TODOS estarão conosco nessa nova data para fazermos um dia todo especial.
Desde já agradecemos a todos e posteriormente nos ajudem a divulgar a nova data, que brevemente estaremos divulgando na internet.

Com carinho de todos

Paulo Ricardo Costa, Fabrício Vargas e Moisés Meneses
ORGANIZADORES DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário