26 maio 2014

CONCURSO DE PRENDAS E DOMINGUEIRA - SUCESSO TOTAL

Raíssa e Marina - Prendinhas eleitas ontem
 (Foto: Anele Trentin)
Buenos dias gauchada!!  
Começo esta segunda-feira chamando atenção para o sucesso da Domingueira do DTG Herança de Tauras, realizada  ontem a noite no Grêmio Náutico Gaúcho.  Na condição de vice presidente social e cultural do clube, agradeço a todos os envolvidos na divulgação, organização e decoração do salão de festas, notadamente a equipe de colaboradores liderada pelo  "casal patrão" Alisson Paulon e Ana Paula.  Registro também um agradecimento fraterno àqueles que prestigiaram o evento e "chacoalaram o esqueleto" até as 22h. Destaque para a caravana do CTG Amaranto Pereira de Alvorada e para a turma da Academia de Danças Alma Gaúcha, capitaneada pelos seus instrutores, Rodrigo e Libra.
Outro aspecto que contribuiu para o êxito da Domingueira foi  animação do excelente Grupo Explosão Vanera, cujo repertório tradicional e qualificado agradou a todos.
Grupo Explosão Vanera - (Foto: Anele Trentin)
Antes da domingueira, no finalzito da tarde de domingo, aconteceu o 1º Concurso de Prendas do DTG Herança de Tauras. Após uma apresentação artística de cada candidata, apreciada por um trio de observadores especiais formado por Nildo Machado, Alisson Paulon e Tomáz Schuch, procedeu-se a entrega das faixas as escolhidas, que a partir de agora terão a incumbência de representar o DTG e o GNGaucho nos eventos culturais e tradicionalistas.
Na modalidade Mirim foi eleita a prendinha   Raíssa Baptista Marques
Na modalidade Adulta a escolhida foi a jovem  Marina Cruz Ayres
Casal Patrão com as Primeira Prendas
(Foto: Anele Trentin)
Parabenizo as Primeiras Prendas do DTG Herança de Tauras, desejando a elas um excelente prendado.  E que contem com nosso apoio.
No mais, uma ótima semana e um baita abraço.



Recanto decorado
(Foto: Jairo Reis)


Avaliadores Nildo, Alisson e Tomáz
(Foto: Estela Lauser) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário