15 maio 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU FILHO

Sexta-feira, 15 de maio. 
Dia de alegria e de agradecer a Deus por mais um ano de vida do meu filho Gregório Reis​, o primeiro da gurizada aqui de casa. 
Há 30 anos, em São Francisco de Paula, ele vinha ao mundo, numa noite calorenta de um veranico de maio. E nasceu lindo o guri, robusto e cheio de saúde. Motivo de muita felicidade e emoção pra mim e pra minha família. Passadas estas três décadas, aquele piazito serrano, que virou "rapadureiro" como eu, se transformou num homem de bom caráter, responsável, inteligente e profissional competente. Formou-se em jornalismo e hoje atua como coordenador de comunicação da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.  Casou-se e vive feliz com a também jornalista Dhani Pitta, minha nora querida.   Que Deus os abençoe.   
E ao Greg, meu amado filho, desejo tudo que um pai amoroso pode querer pra um filho:  felicidade, paz, sucesso, conquistas, amor, grana e muitas outras coisas que, se escritas, não caberiam neste espaço. 
E acima de tudo, tenhas sempre certeza do imenso amor que sinto por ti.  Conta comigo, sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO, meu filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário