23 março 2016

TEM RODEIO EM PORTO ALEGRE



Começa nesta quinta-feira, 24 e se estende até domingo, 27/03, o 15º RODEIO DE PORTO ALEGRE.   Na cancha de laço da Estância da Harmonia,  laçadores e ginetes de todo o estado irão competir em  provas de tiro de laço, paleteadas e gineteadas.   Mais de R$ 80 mil em prêmios e o quarteto mais laçador leva um carro zero km.
Garotos Fandangueiros
Além destas atrações o publico que comparecer ao Rodeio poderá ainda prestigiar  a 13ª Fepoagro - Feira Agropecuária de Porto Alegre, a 1ª Mostra de Cachorro Cimarrón Uruguaio, e desfrutar de uma excelente praça de alimentação.
César Oliveira & Rogério Melo
No palco principal de shows do Rodeio, o publico poderá assistir a bons espetáculos com Cláudio Martins, Felipe Prates (quinta-feira); Grupo Tô Chegando e Grupo Bem Gaúcho (sexta-feira); Grupos Tipo Bixo, Harmonia Gaúcha e Pealo Campeiro (sábado); Grupo Dança Sul, Garotos Fandangueiros e Cleber e Glauber Brito (domingo).  
No centro de Eventos Casa do Gaúcho, também haverá shows e bailes com expoentes da música regional gaúcha.
Luiz Marenco

Na quinta-feira,  show da dupla Cesar Oliveira e Rogério Melo  e  baile com BandaVanera; Na sexta-feira,  show baile com Tchê Barbaridade; No sábado, show com Luiz Marenco e baile com  Machado & Marcelo e Balando do Tchê; com Luiz Marenco.  

Vai um abraço ao Cleber Vieira e toda a equipe que organiza o 15º Rodeio de Porto Alegre, de 24 a 27 de março, no parque Mauricio Sirotsky Sobrinho, no centro da capital dos gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário