19 agosto 2021

ADÃO BERNARDES PRECISA DE AJUDA .

Amigos e amigas que privilegiam o nosso blogue com sua leitura atenta.
O poeta, pajador e um dos mais competentes trovadores do Rio Grande do Sul, meu amigo Adão Pedro Bernardes, está enfrentando um grave problema de sáude, que torna urgente e necessária a realização de uma complicada intervenção cirúrgica, mais precisamente, um TRANSPLANTE PULMONAR

Diante dessa triste realidade, eu me permito utilizar este espaço  para apelar mais uma vez para a solidarieade de cada um de vocês. Precisamos socorrer o nosso amigo Adão Bernardes e por extensão, aos seus familiares que devem estar passando por dificuldades de toda ordem.  Os custos com remédios, alimentação específica e cuidados especiais são bem elevados e certamente fizeram minguar os recursos financeiros dele e de sua família.   
Estes procedimentos são vitais para o Adão, tal qual o oxigênio, abundante no ar, mas escasso para o nosso parceiro.  
Imginem quão desesperadora e angustiante é a situação do Adão. Ponha-se no lugar dele. Pensem na imensa dificuldade que ele tem para fazer uma coisa que é automática para qualquer ser humano: Respirar.  
É muito triste.
Mas nós podemos fazer alguma coisa para aplacar esse sofrimento do Adão Bernardes, ajudando a custear o transplante pulmonar de que ele tanto precisa. 

Quem tiver interesse em colaborar, com QUALQUER VALOR, pode fazer uma tranferência bancária em favor de ADÃO PEDRO BERNARDES - PIX CPF 26603446049
Feita a tranferência, por favor, envie o comprovante  para o chasquezap nº (51) 991.194.999, para que eu o encaminhe a família do ADÃO.  

"De grão em grão a galinha enche o papo", diziam os de antigamente.  

Então, vamos encher de fraternidade os nossos corações, para que o Adão tenha  dias melhores.      
Que Deus o abençoe e faça com que ele recupere sua saúde.  Oremos!

Um pouco mais sobre ADÃO BERNARDES: 
Natural de São Francisco de Paula, Adão Pedro Bernardes, tem 62 anos de idade.
Poeta, pajador, compositor e trovador, transitando com desenvoltura em todos esses segmentos artísticos. 
Mestre na arte do improviso, conquistou inúmeros troféus em concursos de trova e de pajada. Foi Presidente da Associação de Trovadores Luiz Müller e conquistou o Prêmio Vitor Mateus Teixeira de Melhor Pajador de 2011.  
Como compositor, participou e foi premiado em alguns festivais de música relizados no Vale do Sinos. Já tem mais de 100 canções gravadas, nos gêneros gaúcho e sertanejo. 
Como poeta e escritor, editou e publicou os livros “Cantando em Mi Maior de Gavetão” e “O Grande Espelho da Vida”, além de ter participado como convidado do livro "Ronda do Carijo". 
Como cantor/trovador/pajador gravou quatro CDs. Também fez uma participação especial no CD Pajadores do Brasil e no CD “Feras do Improviso em Trovas e Pajadas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário