10 dezembro 2021

CANTADOR DE PAMPA E LUA


No próximo dia 18 de dezembro, a partir das 20 horas, nas dependências do CTG Capela Grande, situado à Rua José Garibaldi, nº 3642, na cidade de Viamão, acontecerá um grande espetáculo durante o qual serão  captados som e imagens ao vivo, para gravação e produção do CD e do DVD Cantador de Pampa e Lua, comemorativo aos 20 anos de carreira artística  do cantor e compositor Adelar Saraiva, prestigiado artista do cenário musical da grande Porto Alegre e do litoral norte gaúcho.
No repertório do espetáculo, a plateia vai ouvir clássicos do regionalismo gaúcho, entremeados com canções do próprio Adelar Saraiva, compostas em parceria com renomados poetas e letristas rio-grandenses, tais como Vaine Darde, Jaime Brum Carlos, Anomar Danúbio Vieira, Elton Saldanha, Mário Amaral, Ivo Ladislau e Nino Saldanha.
No show, o protagonista terá a parceria do Grupo Beira D’Estrada, que também será responsável pela criação dos arranjos vocais e instrumentais.
A entrada é franca. Haverá jantar opcional para os interessados. 

Diante da incerteza em relação ao estágio em que estará a pandemia continuará sendo estimulada a prática das medidas sanitárias e de higiene, tais como utilização de máscaras, uso continuado de álcool gel, higienização frequente dos equipamentos, limpeza sistemática do ambiente, medição de temperatura e distanciamento físico.
Compareçam de máscara !!

CD /DVD:
Após produzidos, prensados e encartados numa única embalagem, o CD e o DVD integrarão o álbum duplo intitulado Cantador de Pampa e Lua, que será apresentado oficialmente ao público numa atividade programada para o dia 12 de março de 2022, em local a ser definido oportunamente. 
Na ação de lançamento do álbum, haverá palestra, apresentação musical do cantor Adelar Saraiva, sessão de autógrafos e espetáculo do Grupo Beira D’Estrada. 
O acesso será livre para todas as pessoas, independente de faixa etária ou condição social.
Os 1.000 exemplares do álbum Cantador de Pampa e Lua, serão distribuídos a todos que comparecerem a atividade e procederem a doação de pelo menos um quilograma de alimento não perecível. 

O projeto CANTADOR DE PAMPA E LUA é uma produção da WAP PRODUÇÕES EVENTOS e conta com o patrocínio do GRUPO COOPERNORTE – COOPERANDO COM ENERGIA.
Financiamento: PRÓ-CULTURA RS LIC - SECRETARIA DA CULTURA - GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – NOVAS FAÇANHAS NA CULTURA.

Um comentário: