21 maio 2009

BOM PÚBLICO PRESTIGIA MARCO LIMA

Aproximadamente sessenta pessoas compareceram ao Teatro Bruno Kieffer, da Casa de Cultura Mario Quintana, na última terça-feira, 19 de maio, para prestigiarem o espetáculo “A Voz do Povo Gaúcho”, com o cantor Marco Lima. Se não foi numericamente o ideal, o público, por outro lado, foi perfeito no quesito “respeito ao artista”, incentivando-o e aplaudindo-o com entusiasmo durante toda a apresentação.
Marco, extremamente à vontade, interagiu com a platéia, contado histórias, registrando depoimentos emocionados e, é claro, interpretando as principais músicas de seu repertorio, com destaque final para a obra que emprestou título ao espetáculo.
Além dele na voz solo e no violão, estiveram no palco os músicos Jacques Santos na gaita botoneira e o meu filho Germano Reis no contrabaixo. O poeta e compositor Julio Rodrigues fez as vezes de “agregado das falas”.
O evento foi promovido pelo Instituto Estadual de Música em parceria com a Casa de Cultura Mario Quintana e integra o projeto “Viver e Inspirar Cultura”, inserido na programação oficial da entidade.
No dia 18 de agosto, outra artista regional gaúcho estará se apresentando no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário