13 maio 2009

TRIAGEM PAMPA E CERRADO

Atenção musicos e compositores gaúchos que inscreveram suas obras no 1º Festival Pampa e Cerrado. A triagem do festival acontece nesta quarta-feira (13/05) e quinta-feira (14/05). Fiquem atentos pois a relaçao das músicas classificadas será divulgada em primeira mão no programa "Noite Gaúcha" e neste blog, simultaneamente. Dentre os jurados, dois excelentes representantes da música do Rio Grande do Sul:
Luiz Carlos Borges e Lucio Yanel (fotos).
Nesta quarta-feira já estaremos conversando, por telefone, com o produtor executivo do festival, Nelson Gilles, que nos atenderá direto do local da triagem. Na quinta-feira ele falará novamente, informando com exclusividade para o meu programa, a listagem das concorrentes.
As participações do produtor acontecerão por volta das 22h15min. O programa "Noite Gaúcha" é apresentado de segunda a sexta-feira, das 22h as 24h, na Rádio Rural Am 1120. A emissora pode ser sintonizada também pela internet através do site www.clicrbs.combr/rural ou via satélite, por antenas parabólicas, na freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz Brasil Sat B1 áudio 6.2*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário