18 fevereiro 2011

MEIO SÉCULO MAIS UM

As 3h30min do dia 18 de fevereiro de 1960, eu nascia, na maternidade do Hospital do Dr. Alvarez, em Santo Antônio da Patrulha. Era uma quinta-feira e, mesmo de madrugada, já fazia um "calorão", segundo a minha mãe, Dona Maria, que graças a Deus ainda vive com relativa saúde para os seus 85 anos.  Infelizmente, meu saudoso pai, Jarcy Cândido dos Reis, já não está entre nós desde o ano de 1986. Que saudade do meu velho!!!   Bueno, mas o momento é de alegria, de comemoração e de agradecimento.  Alegria pela graça de ultrapassar meio século de vida, gozando de plena saúde e com motivação para enfrentar pelo menos mais 50 anos. A comemoração será com a minha família, sob o comando da minha amada Estela, pela qual eu tenho um amor enorme que me estimula às conquistas diárias.  E o meu agradecimento vai a Deus, por tudo que ele me concedeu e pelo muito que ainda me proporcionará. Aproveito também para estender meu reconhecimento áqueles que de um forma ou de outra, valorizam o meu trabalho e, sobretudo, a mim como pessoa. Aos que porventura um dia magoei ou causei algum dano, por favor, peço que me ofereçam o seu perdão, pois este será o meu melhor presente de aniversário.
Grato pela atenção e um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Buenas amigo, meus parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida por este dia tão especial pra você, assim como está sendo para o meu sobrinho que hoje também comemora o seu nascimento. Mas a festa não para por aqui, amanhã é meu dia de comemorar, com muito churrasco e com meus grandes amigos. Hehehehe... Gracias amigo e mais uma vez, meus parabéns!

    http://identidadecampeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Maurício. E parabéns pelos aniversários, teu e do teu sobrinho.... Baita abraço.

    ResponderExcluir