18 janeiro 2012

HOJE É ANIVERSÁRIO DO GERMANO

Germano Reis, meu filho.

Aos 15 minutos do dia 18 de janeiro de 1987, nascia meu filho Germano Reis, o segundo da minha "ninhada".
Ele veio à luz na cidade de Gramado, mas foi criado na minha terra natal, Santo Antônio da Patrulha.
O tempo passou e ele se mostrou um guri dos buenos, graças a Deus. Desenvolveu também pendores artísticos e transformou-se num músico talentoso, pra meu orgulho e admiração.  Toca bateria, violão, mas é o contrabaixo que absorve sua maior dedicação.  Atualmente integra a banda Forasteiros, na qual toca e canta pelo Rio Grande a fora, mas eventualmente participa de festivais e acompanha outros artistas.

Nesta quarta-feira, ele estará comigo, aqui em casa, oportunidade eu lhe darei um beijo e um abraço apertado e comemoraremos juntos mais um aniversário e as tantas coisas boas que ele já fez nestes 25 anos de vida. 

Que Deus abençoe, hoje e sempre, o meu filho Germano, protejendo-o das agruras da vida e dando-lhe saúde para vivenciar muitas alegrias ainda.   E eu, quero estar sempre no costado dele, incentivando, aplaudindo e estendendo a mão, se for preciso.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Germano. Ele é aquariano? Se for, está explicado sua inteligência heheh.. Segunda, dia 23 é a minha vez. Grande Abraço, Jairo, e felicidade a toda tua família.

    Léo Ribeiro

    ResponderExcluir