20 março 2012

SHOW DO #BUENAS_2 NA REDENÇÃO

O aniversário da capital de todos os gaúchos será ainda mais especial em 2012! As comemorações da Semana de Porto Alegre terão início no domingo, dia 25 de março, às 18h30, com uma apresentação gratuita no Parque da Redenção do Buenas e M’Espalho, o bem sucedido projeto de música regional para todas as tribos que uniu os músicos Cristiano Quevedo, Shana Müller, Érlon Péricles e Ângelo Franco. Este show, no espaço mais democrático da capital gaúcha, marca também o lançamento do segundo trabalho deles, chamado #Buenas_2. O novo álbum foi lançado no final do ano passado e foi recentemente indicado como Melhor Disco Regional no Prêmio Açorianos de Música!
A performance prevista para o próximo dia 25 no Parque da Redenção é a realização de um sonho de todos os envolvidos no Buenas e M’Espalho: criando uma oportunidade de levar a música gaúcha até o coração de todo o Rio Grande! Após a apresentação, o #Buenas_2 seguirá pelo interior do Rio Grande do Sul. A parada seguinte será no dia 30 de março, na Festa Crioula, em Bagé. Buenas e M’Espalho por todo o estado, ao alcance de todos e do jeito que gostamos de ouvir.
“Aguardo ansioso por esse encontro”, afirma Cristiano Quevedo. E esse sentimento é compartilhado também pelos colegas. “É de fato um sonho se tornando realidade”, concorda Ângelo Franco. E Érlon Péricles finaliza: “O Parque da Redenção é uma referência em Porto Alegre, e se sentir parte de um cenário cultural tão abrangente como esse é a minha maior alegria”.

No repertório de #Buenas_2 pode-se destacar composições autorais, além de regravações de clássicos gaúchos e latino-americanos. O nome do disco foi a maneira encontrada pelos quatro artistas para ligar a arte regional a linguagem dos novos tempos, uma vez que desde seu princípio o projeto Buenas e M’Espalho busca a comunicação da juventude da cidade com as temáticas do cancioneiro nativista. Nesse caso, uma clara referência à linguagem das novas plataformas de comunicação em redes sociais, como o Twitter e o Facebook. O álbum é uma parceria com a gravadora ACIT, e já se encontra disponível para a venda nas principais lojas do ramo.


SERVIÇO:
Show #Buenas_2
Domingo, dia 25 de março, às 18h30
Parque da Redenção – Porto Alegre – RS
Entrada Gratuita
BUENAS E M’ESPALHO
(051) 9331-7979
www.buenasemespalho.blogspot.com

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
Porto Alegre – Rio Grande do Sul - Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br 
www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário