18 fevereiro 2013

53 ANOS


Neste dia 18 de fevereiro, estou fazendo 53 anos de idade.  Que maravilha chegar até aqui com saúde e rodeado de amigos. 
A maioria das pessoas faz pedidos no dia do aniversário, quero isto, quero aquilo e fica decepcionada se não ganhar presentes ... Respeito quem pensa e age assim, mas eu prefiro agradecer.
Agradeço pelas minhas conquistas profissionais que podem parecer insignificantes para muitos, mas para mim são importantíssimas, pois resultam de muito trabalho, dedicação e de considerável sacrifício.
Agradeço pelos amigos que conquistei, não importa se são poucos ou numerosos, o que vale é que os tenho como fiéis e sinceros, que me valorizam pelo que eu sou, com minhas raras virtudes e meus inúmeros defeitos.
Agradeço pela família que formei, que não cansa de me apoiar, de me incentivar.  Meus filhos biológicos Gregório ReisGermano Reis, Guilherme Reis, minha filha de coração Laiana Lauser, todos lindos, saudáveis e que inundam meu coração de orgulho.
E de uma forma muito especial, agradeço a Deus por conceder-me a graça de ter a meu lado a minha amada Estela Lauser, que nestes 16 anos de convívio tem sido minha fiel companheira, minha cúmplice, meu aconchego, minha vida...   Parceira nas situações negativas, que não foram poucas, e nos momentos bons, que foram muitos.
Agradeço a Deus por tudo isto e pelas emoções deste dia maravilhoso e especial que está começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário