06 fevereiro 2013

MARIO SIMON ASSUME CULTURA DE SANTO ÂNGELO.

Secretário de Cultura de Santo Angelo, Mario Simon, no uso da palavra.
Nesta segunda-feira, dia 04, estive em Santo Ângelo prestigiando a posse do novo Secretário de Cultura, Lazer e Juventude da capital missioneira, professor Mario Simon.
O ato de posse foi realizado no gabinete do prefeito Valdir Andress, as 9h da manhã, e contou com as presenças de diversas autoridades e representantes da imprensa. Ficou bem nítida a alta relevância do novo secretário para o povo missioneiro.
Aproveito para agradecer ao prefeito Andress e ao próprio secretário Simon pelas citações positivas a meu respeito, bem como parabenizo o novo gestor cultural missioneiro pela conquista de tão importante função.
Na segunda metade da manhã e durante toda a tarde, já no Centro Municipal de Cultura, participei de importantes reuniões com o Secretário Mario  e integrantes da Secretaria. Em pauta o Canto Missioneiro, que tem sua sexta edição confirmada para os dias 11, 12 e 13 de abril de 2013, iniciando na quinta-feira e realizando a final no sábado.
Estavam presentes o Coordenador do 6º Canto, Julio Matos e o servidor Paulo Menezes.
Aperto de mão sela parceria pelo sexto ano consecutivo
Pelo sexto ano consecutivo eu fui confirmado como produtor executivo do festival, fato este que me envaidece, ao mesmo tempo em que me investe grande responsabilidade, tendo em vista o sucesso das cinco edições já realizadas. Dedicação não faltará.

O regulamento  do festival está prestes a ser disponibilizado, faltando apenas ser homologado oficialmente, mas já posso adiantar alguns aspectos, tais como:
1. Prazo para inscrições: 01 de março de 2013;
2. Inscrições devem ser encaminhadas preferencialmente via internet para o email:  cantomissioneiro@bol.com.br;
3. Data da triagem: 15 e 16 de março
4. Jurados:   Carlos Omar Villela Gomes, Jairo Lambari Fernandes, João Bosco Ayalla, Tiago Quadros, Valter Portalete.
5. O 5º Canto Piá Missioneiro será realizado no sábado, 13 de abril, durante o dia, no Teatro Antônio Sepp.

Bueno, meus amigos compositores, músicos e interpretes, preparem suas obras  porque o Canto Missioneiro vai acontecer e é logo ali na frente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário