11 outubro 2013

GRACIAS AMIGOS....

Amigos e amigas.  Depois do pealo que levamos recentemente, quando me tiraram o espaço que ocupamos durante 13 anos, no qual sempre divulgeui acontecimentos e personagens que fazem a história poético musical do Rio Grande do Sul, tenho recebido manifestações dos inúmeros amigos que fiz ao longo deste tempo. Dentre estas mensagens, destaco algumas que me foram enviadas por ouvintes, colegas, profissionais do ambiente fonográfico, amigos...
Obrigado a todos.


Amigo, Jairo. 
Fica o abraço de um amigo e colega. Sei o quanto o teu trabalho é sério e tudo que fizeste pela Rural. Fico triste, nesse momento, por ter participado da emissora. Mas, por outro lado, foi ali que firmamos amizades com colegas e ouvintes. Aprendemos sempre, mesmo com os erros ou quando as coisas não dão certo. Conte comigo, sempre!

Marcelo Machado
Jornalista

--------------------------------------------------------------------xxxxxxxxxxxxx------------------------------------------------------------------

Prezado Jairo:

Fiquei sabendo hoje, pelo Pedrinho das "mudanças", na Radio Rural. Vida que segue, embora nela aconteçam injustiças como esta. Te agradeço toda força e consideraçao quando tu estavas no comando, lutando e "vestindo a camiseta", da Rural. Vais continuar recebendo o suplemento mensal da VERTICAL, pois pra mim parceiro não e o de ocasião, mas sim aquele que sempre procurou nos ajudar e dar força, independente de estar, ou não na "latinha". Posso deixar no Grêmio Náutico Gaúcho a teus cuidados ? Quando souber de uma rádio que esteja a altura do teu trabalho, vou te indicar, pois profissional como tu NÃO pode ficar longe da mídia. Não e demagogia,e pura franqueza e sinceridade, pois sempre fostes um grande parceiro. Nunca me deixou na mão, e merece toda a sorte, e sucesso . Continua contando conosco para o que der e vier.
Um baita abraço, bola pra frente e vamos nos falando.
  
Neni Farias 
Divulgador  - Gravadora Vertical

-------------------------------xxxxxxxxxx--------------------------------------------------------------------------------

Jairo, boa tarde!

Fiquei sabendo das mudanças realizadas na Rádio Rural e, por uma questão óbvia, fiquei tomado de tristeza. Além de perdermos a ótima programação da emissora, ficaremos sem o contato e o trabalho de profissionais e amigos que lá trabalhavam.

Bueno, é bola pra frente e buscar outras alternativas, já que elas existem e estão à disposição. Apenas não fique longe da mídia, não nos deixe, não deixe a bandeira dos festivais cair por terra.

Grande abraço, sucesso e continuamos juntos e à disposição.

Jean Carlos Moreira
Diretor  - Gravadora Vertical   
-------------------------------xxxxxxxxxx--------------------------------------------------------------------------------
Agradeço a Rádio Rural por tudo o que nos ofereceu durante os 13 anos de programação. 
Obrigado e um grande abraço a todos.
Agenor Lorenzon
Ouvinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário