26 fevereiro 2015

PARCERIA RENOVADA

É com grande alegria que comunico aos amigos  que a conceituada empresa Doces Seleção, Fábrica de Rapaduras, Doces e Cachaçaria, estabelecida na minha terra natal, Santo Antônio da Patrulha, renovou o contrato de patrocínio do programa Do Litoral á Fronteira, que eu tenho o privilégio de produzir e apresentar nas manhãs de domingo,  das 6h ás 8h, na Rádio Bandeirantes AM 640.
É meu dever agradecer mais uma vez aos empresários Nelo e Gaston, diretores da Doces Seleção, pelo apoio, parceria e por acreditarem na minha humilde capacidade de comunicador de cultura gaúcha.
Obrigado e um baita abraço.

Lembrando que a loja da Doces Seleção abre de domingo a domingo, a partir das 8 horas da manhã e o endereço é Rua Francisco J. Lopes, 487(RS 030), Bairro Pitangueiras. 
Telefone de contato: (51) 3662.6380.


Nenhum comentário:

Postar um comentário