01 março 2015

NOSSO PROGRAMA É TOP OF MIND.

Amigos e amigas, bom dia!
Comecei o domingo com uma baita notícia.
Logo cedo, ao ler o blogue do meu amigo e meu irmão de ideais regionalistas, Léo Ribeiro de Souza, fiquei positivamente surpreso ao tomar conhecimento que o programa Do Litoral á Fronteira, que eu tenho o privilégio de conduzir nas manhãs de domingo, na ‪#‎BandAM640‬, ficou em Primeiro Lugar na “Top of Mind Gaudéria”, promoção que marca mais um aniversário da respeitada página dedicada a divulgar o gauchismo.
Que categoria!!!!
Aproveito a oportunidade para enviar meus cumprimentos e um baita abraço ao Léo pelos 5 anos do blogue e, principalmente, pela fundamental representatividade que o espaço adquiriu no cenário da cultura gaúcha.
Voltando a premiação: Ficar em primeiro lugar na mente dos formadores de opinião do nosso Rio Grande, com apenas um ano de existência, é motivo de muita alegria, de grande emoção e nos permite acreditar que trilhamos o caminho correto, de um jeito simples, humilde, sem estrelismos, cercando-nos de parceiros e colaboradores de fundamento. Estamos sempre prontos a aprender com aqueles que sabem mais do que a gente e, ao mesmo tempo, temos noção da nossa responsabilidade na missão de propagarmos a cultura gaúcha nesse espaço nobre e tão importante que ocupamos.
Meus sinceros agradecimentos ao Leo Ribeiro, ao "patrão" Alisson De Pelegrini Paulon, aos colegas da BandAM640, a todos os convidados e amigos que matearam conosco e muito especialmente ao nosso patrocinador Doces Seleção, de Santo Antônio da Patrulha.
Tô faceiro demais.
Quem quiser conferir a premiação completa é só acessar o www.blogdoleoribeiro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário