21 março 2015

O GREG E A DHANI VÃO CASAR

Eu e a Estela desejamos felicidades ao Greg e à Dhani

To feliz e emocionado com a notícia de que o meu filho mais velho, Gregório Reis, resolveu oficializar a sua relação com a sua companheira - e minha nora querida - Dhani Pitta.  
A comemoração deste momento importante acontecerá na noite deste sábado, 21/03, com um jantar exclusivo para a família, num restaurante de Porto Alegre.   E o casamento na Igreja também já está sendo marcado. Nesse dia, me faltarão lágrimas para expressar tanta emoção e felicidade.
Hoje, quero desejar ao Greg e Dhani, que continuem sendo felizes, respeitando-se sempre e amando-se cada dia com mais intensidade. Que haja harmonia permanente em sua casa.  Que tenham vida longa, com muita saúde pra trabalharem e superarem eventuais adversidades. Que tenham sucesso pessoal e reconhecimento profissional como  competentes jornalistas que são.
Eu e a minha amada Estela Lauser, ficaremos aqui, torcendo para que tudo dê certo e sempre a disposição para apoiar e colaborar.
Que Deus espalhe suas bençãos sobre o Greg e a Dhani e sobre os meus netinhos que virão (espero que em breve).
Recebam o nosso abraço e o nosso beijo carinhoso.

Viva o amor!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário