14 abril 2011

NASCEU LARA, A FILHA DO JEAN E DA ANALISE

Analise e Lara.
 Vai aqui a minha saudação especial e o meu carinhoso abraço aos meus amigos e talentosos cantores, Analise Severo e Jean Kirchoff, parabenizando-os pelo nascimento da sua filha, Lara, ocorrido ontem, 13 de abril.
A prendinha nasceu com dois quilos e setecentos e dez gramas, cheia de saúde e bonita que nem a mãe.
 
Que Deus abençoe a Lara, permitindo que ela traga muitas alegrias pro Jean e pra Analise.
Parabéns !!!  
Jean Kirchoff, "lambendo a cria"









4 comentários:

  1. Olá fiquei muito feliz em ver a primeira foto da minha querida sobrinha, q é muito linda... já q não pude estar com eles neste momento lindo na vida deles!! obrigada Giana

    ResponderExcluir
  2. Olá fiquei muito feliz em ver a primeira foto da minha sobrinha, coisa mais querida!! Obrigada Giana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos queridos amigos por este momento tão especial! Desejo muita saude e que Deus derrame suas bênçãos sobre a Lara, a cada minutinho desta nova caminhada.
    Muita luz para todos voces.
    Com carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jairo querido...! Muito obrigado por tão linda homenagem.. nossa pequena agradece! Estamos radiantes por aqui.. um bj no coração, em vc e em toda família.. Jean e Analise

    ResponderExcluir