27 abril 2011

SHANA MULLER "POCKET SHOW"

Shana Muller e sua banda.
No início da noite desta quarta-feira, estive na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas para assistir ao "pocket show" da minha amiga Shana Muller, recém premiada como a intérprete do ano pelo Troféu Açorianos pelo disco "Brinco de Princesa", aclamado também como o Álbum do Ano.  Acompanhada de Rodrigo Maia no baixo, Felipe Barreto no violão e Paulinho Goulart no acordeon, Shana cantou músicas de seus três CDs, "Gaúcha", "Firmando o Passo" e "Brinco de Princesa", sendo muito aplaudida pelo bom público presente.
Também estavam por lá vários amigos nossos, como os cantores Joca Martins, Juliana Spanevello, Rodrigo Moralez, o percussionista Marcelinho Freitas e o meu colega de Rádio Rural, Jorge Luiz Trindade,  todos aplaudindo a bela voz e o talento de Shana Muller.
O show fazia parte da programação do projeto Cantar Nativista, levado a ação uma vez por mês pela Saraiva. O próximo a se apresentar é o cantor e compositor Érlon Péricles, no dia 24 de maio. Por sinal, o Érlon também levou o prêmio Açorianos, como o melhor compositor, também pelo disco Brinco de Princesa.
Que gurizada buena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário