08 julho 2014

MATEADAS DA SOLIDARIEDADE: BAITA EVENTO


Buenos dias, gauchada !
Sei que hoje é dia de jogo do Brasil pela semi-final da copa do mundo, e que a maioria das pessoas só quer falar deste assunto.  Mas não posso deixar de manifestar a minha alegria por ter presenciado e participado do grande evento "Mateadas da Solidariedade", realizado ontem a noite  no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa, com o objetivo de arrecadar doações para os atingidos pela cheia do Rio Uruguai.
Cristiano Quevedo e Grupo
Liliana Cardoso












Lá estavam, no cenário do espetáculo, alguns dos principais nomes da música regional gaúcha, irmanados e entreverados, mostrando sua arte e seu talento às centenas de pessoas que lotaram o plenário. E sem qualquer tipo de remuneração, a não ser o carinho e o aplauso do público.
O grupo Os Serranos iniciou as apresentações da noite, que prosseguiu com César Oliveira e Rogério Melo, Dudu da Gaita, Jader Leal, Cristiano Quevedo, Shana Muller, Ernesto Fagundes,  Jadir Oliveira, Jadir Oliveira Filho, Jessilena Echeverry, Florisney Tomáz, Robledo Martins, Raineri Spohr, Daniel Torres, Ita Cunha, Mauro Moraes.
A direção de palco esteve a cargo do sempre competente Rico Bertoletti e a condução do show coube a Liliana Cardoso, que também é a apresentadora do programa Mateadas, veiculado pela TV Assembléia. Liliana, por sinal, é a idealizadora do evento, chancelado pela Assembléia Legislativa do Estado e merece, juntamente com a presidência da casa, os parabéns por terem levado a efeito esta baita iniciativa.

O teatro estava lotado e o que e melhor, uma montanha de doações foi recebida.
Doações arrecadadas
Que coisa linda ver a solidariedade e a fraternidade do povo e dos artistas riograndenses.
Além de reencontrar e abraçar amigos, eu aproveitei a oportunidade para gravar algumas entrevistas que serão veiculadas no programa "Do Litoral à Fronteira" do próximo domingo, dia 13 de julho, das 6h as 8h da manhã, na Band AM 640. Vale a pena conferir.
Que categoria!!!

Cristiano Quevedo
Ernesto Fagundes



Shana Muller

Jader Leal

Raineri Spohr e Daniel Torres

Florisney Tomáz, João Bosco Ayala, Robledo Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário