05 julho 2014

MATEADAS DA SOLIDARIEDADE

A exemplo da maioria, eu também estou triste e preocupado com a situação de milhares de gaúchos que estão sofrendo as consequências destas chuvaradas que insistem em encharcar o norte do nosso estado, principalmente aqueles municípios que margeiam o Rio Uruguai, cujo volume de água, muito acima da normalidade, tem invadido e danificado cidades, ruas e as casas da gauchada.
Cabe a nós, que estamos em melhores condições, fazermos alguma coias para amenizar o sofrimento, a tristeza e a angústia destes nossos irmãos riograndenses.
E é justamente com este objetivo de ajudar ao próximo, que a Assembleia Legislativa do Estado, através do programa Mateadas, apresentado pela declamadora Liliana Cardoso,  promove nesta segunda-feira, 07 de julho, o espetáculo "Mateadas da Solidariedade", que contará com as apresentações de diversos artistas de renome no cenário da música regional gaúcha.  Estão confirmados: Cesar  Oliveira e Rogério Melo,  Shana Muller, Daniel Torres, Cristiano Quevedo, Mauro Moraes, Ernesto Fagundes, Ita Cunha, Os Serranos, Banda Vanera, Jadir Oliveira, Jadir Oliveira Filho, Paulo de Freitas Mendonça, Maria Luiza Benitez, Doroteo Fagundes, Jader Leal, Dudu Gaiteiro, Robledo Martins, Liliana Cardoso, Jessilena Etcheverry, Pedro Junior da Fontoura, Florisney Tomáz e outros que ainda se somarão ao evento. A direção de palco é de Rico Bertoletti.
Para assistir, basta doar somente 2kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será totalmente doado aos atingidos pela enchente.
Então tá.  Vamos lotar o Dante Barone e mostrar nossa solidariedade.
Nesta segunda-feira, 07 de julho, as  20 horas,  no Teatro Dante Barone da Assembléía Legislativa do Estado, ao lado da Praça da Matriz, no centro de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário