04 julho 2014

PATROCINADOR DA MINHA TERRA


Bom dia meus amigos.
Tô faceiro uma barbaridade.  Pela primeira vez, nos meus quase dezoito anos de profissão como radialista, terei como patrocinadora do meu programa uma empresa da minha terra natal, Santo Antônio da Patrulha. Me refiro a Doces Seleção - Fábrica de Rapaduras, Doces e Cachaçaria.
Agradeço de forma muito especial  o apoio e a confiança dos seus proprietários, os amigos Gaston Melo  e Manoel Osório da Rosa Neto, conhecido na comunidade patrulhense como "Nelo". Valeu mesmo!!!
Gaston, Jairo, Nelo
A Doces Seleção tem sua loja na Rua Francisco J. Lopes, nº 487, e tornou-se parada obrigatória para aqueles que trafegam pela "estrada velha" em direção ao Litoral Norte.  Além da tradicional rapadura, o cliente vai encontrar uma ampla variedade de doces, compotas, biscoitos, erva-mate e a famosa cachaça Gotas da Moenda.  Em franca expansão comercial, a Doces Seleção contará em breve com uma loja remodelada, com instalações mais amplas e modernas. Se Deus quiser estaremos lá, transmitindo ao vivo a inauguração para todo o Brasil.
Então vocês já sabem. A partir deste domingo, e pelos próximos meses, o programa Do Litoral à Fronteira, que eu apresento aos domingos das 6h as 8h da manhã na Rádio Bandeirantes AM 640, terá a parceria publicitária da Doces Seleção - Rapaduras Doces e Cachaçaria.



E pra começar bem a "doce parceria", a  Seleção oferece aos ouvintes do programa uma cesta "atupetada" de seus produtos.  Quem quiser concorrer tem que ligar pro estúdio da Band durante o programa, ou interagir pela página do programa no Facebook.
Então tá!  Domingos,  eu conto com a audiência e a participação de vocês.
Baita abraço.
Que categoria!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário