11 setembro 2018

MATEADA COM CANDIDATOS, EM GUAÍBA




Nesta quarta-feira, 12 de setembro, a partir das 14 horas, os candidatos que disputam o cargo de Governador do Estado deverão participar de uma Mateada, no Sítio Histórico de Guaíba, oportunidade em que  poderão expor seus projetos  voltados ao incentivo à cultura e às tradições gaúchas. 
O evento é organizado pela Associação das Entidades Tradicionalistas de Guaíba e pelo Fórum da Tradição, formado por artistas e lideranças do setor.
Entre os propósitos deste grupo, está a defesa de políticas públicas e a implementação de medidas claras para gerar emprego e renda, a partir de nossas manifestações culturais, bem como discutir, propor e implementar medidas que possam fazer nosso gauchismo crescer ainda mais.

O candidatos que comparecerem, receberão um documento com sugestões a serem implementadas em seus governos, caso sejam eleitos.

- "A hora é agora: quando chega nesta época, os políticos pedem o nosso voto. Mas desta vez, vamos estar de olho! Queremos propostas concretas e comprometimento com o a cultura regional gaúcha", conclama o cantor César Oliveira, um dos líderes do movimento. 

Na condição de comunicador e de produtor de cultura, não poderia deixar de apoiar este acontecimento, ao mesmo tempo em que parabenizo seus idealizadores.
Farei de tudo para comparecer e convido a todos que também o façam. 
Abraços. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário