30 novembro 2020

OBRIGADO JAIME RIBEIRO E 96 FM

Aguardei a definição das músicas concorrentes na 42ª Califórnia da Canção Nativa para avisar aos amigos e amigas que estarei participando da transmissão da grande final da Califa, dia 12 de dezembro, na condição de convidado da Rádio 96 FM de Uruguaiana, emissora "de fundamento" que estará disponibilizando som e imagem através da sua página, aqui no Facebook. Lisonjeado, prometo esforçar-me para corresponder ao honroso convite feito pelo colega e amigo Jaime Ribeiro, a quem eu agradeço por valorizar minha trajetória e minha dedicação ao nativismo gaúcho.

Ao parceiro "Dom Jaime", extensivo aos demais colegas da Rádio 96 FM, vai meu sincero muito obrigado pela confiança e um baita abraço. 
#énoisnacalifa   #rondadosfestivais

Nenhum comentário:

Postar um comentário