09 abril 2009

GAUCHAÇO NA RURAL

Sucesso total a apresentação do Grupo Gauchaço, da cidade de Triunfo, no programa Noite Gaúcha de quarta-feira, 08 de abril. Tocando e cantando ao vivo do estúdio da Rural, compareceram os músicos Paulo Essvein, no acordeon, Rogério Rodrigues, no pandeiro, Wilson Vargas, no violão e o baita cantor Silvio Fornari, voz solo. Durante as duas horas do programa, dezenas de ouvintes, de vários estados brasileiros, interagiam através do msn noitegaucha@hotmail.com, deixando suas mensagens e vibrando com a qualidade musical do grupo e com o talento de seus integrantes. O Gauchaço tem como características a divulgação e a valorização da autêntica música gaúcha e o respeito aos princípios fundamentais do tradicionalismo, postura esta que, recentemente, lhe rendeu o selo de autenticidade ISO Tchê, concedido pelo MTG/RS. Tem um CD gravado, intitulado "Grupo Gauchaço e os Sucessos do Rio Grande", que eu recomendo pelo excelente repertório que apresenta, e já está preparando o segundo disco ainda para o ano de 2009.
Para contratar o Grupo Gauchaço basta entrar em contato com a Gente Gaúcha Produções, pelo telefone (51) 9816.4080 ou pelo email gentegaucha@gmail.com.
O programa Noite Gaucha vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 22h até a meia-noite, na Rádio Rural AM 1120, com apresentação de Jairo Reis.

Um comentário:

  1. Estamos a sua escuta queremos parabenizar o Leonardo Quadros pelo seu trabalho grande abraço do Leandro Quadros e familia

    ResponderExcluir