24 agosto 2009

MENUDOS VENCEM A MOENDA

Os irmãos Arison e Emerson Martins, carinhosamente chamados no meio nativista de "Menudos", foram os intérpretes de "Eu e o João de Barro", a grande vencedora da 23ª Moenda da Canção, de Santo Antônio da Patrulha. A obra, de autoria de Paulo Ricardo Costa e Emerson Martins, é uma canção sertaneja "de raiz" que agradou não só os jurados do festival , mas sobretudo a platéia que votou e a elegeu como a Melhor Música na Opinião do Público.
O segundo lugar da 23ª Moenda ficou com a música "Só o Que o Coração Sangrar", de Duca Duarte, brilhantemente interpretada pela cantora Luka, que acabou levando o troféu de Melhor Intérprete. O Melhor Instrumentista foi Renato Muller, por seu solo de gaita botoneira na música "Garatuja", de sua autoria, que entra para a história da Moenda como a primeira música intrumental a concorrer no evento.
O prêmio de Melhor Letra foi para o poeta Tadeu Martins, por "Herança de Paixão", musicada e interpretada pelo veterano Airton Pimentel. A música com Melhor Visual de Palco, segundo so jurados, foi "Voando Baixo" de Caio Martinez.
Este portanto os destaques da 23ª Moenda da Canção, que aconteceu de 21 a 23 de agosto em Santo Antônio da Patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário