24 janeiro 2010

ESTAMOS DE VOLTA

Depois de um mês de férias durante o qual fiquei sem publicar nada no blog, eis-me aqui de novo, proseando vitualmente com aqueles que me honram com sua atenção. Certamente aconteceram muitas coisas interessantes nos ultimos 60 dias, mas agora é "zero a zero" e vamos começar novamente.
De folga do IEM e da Rádio Rural, passei uns dias em Tramandaí, pegando um solzito no lombo e tentando desestressar um pouco, pois o ano de 2009 foi puxado uma coisa por demais.
De volta a capital, ja fiquei sabendo que teve festival cancelado e outro surgindo no cenário do nativismo gaúcho. Falarei sobre isto em outras postagens. Fui informado também que o IEM tem novo diretor. Efetivamente 2010 começou movimentadi pra mim, então "Vamo metê o peito n'água".
Finalizo reiterando meu desejo de contar sempre com a atenção dos amigos, aqui no blog e na Rádio AM 1120, diariamente as 23 horas, no programa Noite Gaúcha.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário