16 janeiro 2011

LANÇADA A 27ª CAVALGADA DO MAR

Vilmar Romera, comandante da Cavalgada
Participei, na quinta-feira, 13 de janeiro, do lançamento oficial da 27ª Cavalgada do Mar, no Galpão Crioulo da OAB, em Porto Alegre. Compareceram autoridades, imprensa e representantes das entidades envolvidas ncom o evento.  Nesta edição, os participantes concentram-se no dia 18 de fevereiro, em Torres, partindo na manhã dia 19 em direção ao ponto final, a praia de Dunas Altas, em Palmares do Sul. No percurso, paradas em Arroio do Sul, Capão da Canoa, Imbé, Tramandaí, Cidreira e Pinhal. 
Em seu pronunciamento, o grande comandante da Cavalgada, Vilmar Romera, não escondia o entusiasmo ao falar deste que é um dos mais importantes eventos do Rio Grande do Sul, que mobiliza cerca de 4.000 homens e mulheres a cavalo, percorrendo aproximadamente 200 km pelas praias do litoral norte gaúcho. Nesta edição uma novidade importante é a edição de uma Cartilha, na qual estão publicadas instruções e recomendações para que o cavaleiro saiba como proceder com o cavlao e até mesmo com ele próprio.
Governo do Estado representado pelo Secretário da Saúde, Ciro Simoni,

Acesse o portal http://www.mercadorural.tv.br/ e assista entrevistas que eu realizei para o programa Gente Gaúcha, com o camandante da Cavalgada do Mar, Vilmar Romera; com o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterínária, Dr. Antônio Aguiar; e com o Diretor Administrativo do IGTF, Valter Carneiro.

2 comentários:

  1. vem aí o 20º Ronco do Bugio
    acesse: www.turismosaochico.blogspot.com

    Sr. Jairo, por gentileza atualize a comunidade ronco do Bugio que tens no orkut.
    este ano será de 27 a 29 de maio
    obrigada.
    MAriane Soares
    www.marianesoares1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mariana.
    Obrigado pela informação.
    Vou providenciar a atualização.

    ResponderExcluir