27 setembro 2011

TAMBO DO BANDO - 25 ANOS DE MÚSICA

Quem acompanhou os festivais na década de oitenta e noventa deve estar com saudades do Grupo Tambo do Bando. Aqueles jovens de então causavam impacto nas pessoas, por seu visual e sua forma de se vestir, despojada demais para os padrões da época. Mas quando subiam ao palco, despertavam a admiração destas mesmas pessoas ao executarem seus instrumentos e interpretarem suas canções, normalmente com letras bem concebidas, arranjos bem elaborados, vocal perfeito. O aplauso e a premiação eram inevitáveis.
Pois esse mesmo Tambo do Bando, relembra seus 25 anos de trajetória artística num grande show programado para a próxima quinta-feira, 29, as 20h, no Teatro Renascença, em Porto Alegre.
Lá estarão os mesmos integrantes de sempre:  Vinícius Brum, Beto Bollo, Marcelo Lehman, Texo Cabral, Carlos Cachoeira. Também fazia parte do grupo o saudoso Sérgio "Jacaré" Metz .
O espetáculo terá ainda as participações especiais dos músicos Duca Duarte, Pirisca Grecco e Paulinho Goulart atuando como banda base para o grupo.
O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.
Eis a grande oportunidade para todos nós aplacarmos a saudade do velho Tambo do Bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário