03 abril 2012

RÁDIO RURAL NO ANIVERSÁRIO DE SANTO ANTÔNIO

Jairo Reis e Ernesto Fagundes

A Rádio Rural AM 1120, a emissora “pilchada” do Grupo RBS, participará de forma destacada das comemorações do 201º Aniversário do município de Santo Antônio da Patrulha.
No dia 03 de abril, a partir das cinco horas da tarde, os programas A Hora do Mate e Ronda dos Festivais, serão transmitidos ao vivo, diretos do município litorâneo, numa edição conjunta especialmente preparada para a ocasião.
O programa show, com duas horas de duração, acontecerá no palco de shows montado na Avenida Borges de Medeiros, em frente à prefeitura municipal, e será apresentado pelos comunicadores Ernesto Fagundes e Jairo Reis.
A atração contará ainda com as participações especiais de vários artistas como: Índio Rufino, Germano Reis, Os Sperandires, Dionísio Costa, Grupo Chão de Areia, Analise Severo, Jean Kirchoff e Samuca do Acordeon.
A Rádio Rural tem o sinal transmitido para Porto Alegre, região metropolitana, serra e litoral, pelo AM 1120, com 50 kw de potência; para todo o Brasil através de antenas parabólicas na frequência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz Brasil Sat B1 áudio 6.2*; e para todo o mundo, via rede mundial de computadores, pelo site www.clicrbs.com.br/rural .
Esta ação da Rádio Rural é uma iniciativa da prefeitura municipal de Santo Antônio da Patrulha - Cidade Pólo Regional.
Apoio: Da Colônia Alimentos Naturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário