20 julho 2012

ANALISE CANTA EM SANTA CRUZ DO SUL

Minha amiga Analise Severo, uma das mais brilhantes intérpretes do nativismo gaúcho,  dona de uma voz bonita, marcante e extremamente afinada, estará  se apresentando nesta sexta-feira, 20 de julho, a partir das 20h30min, no Quiosque da Praça em Santa Cruz do Sul, durante a Confraria Nativista, tradicional evento que ocorre mensalmente naquela cidade.
Analise apresentará temas do seu quinto e mais recente CD "Caminhos Libertos", além de clássicos do nativismo gaúcho e outras composições que a consagraram como cantora rio-grandense. Sua trajetória começou no Fegart (atualmente Enart, cujas finais acontecem anualmente em Santa Cruz do Sul), onde sagrou-se melhor intérprete feminina do RS em 1994. De lá para cá, só colheu êxitos em sua trajetória artística, participando com destaque em quase todos os festivais de música do estado, seja como intérprete ou como apresentadora, função para a qual também é muito requisitada.
Bacharel em Direito e radialista, Analise Severo é casada com o cantor nativista Jean Kirchoff. Ela também faz parte de um dos mais bem sucedidos trabalhos da música gaúcha com vozes femininas, recentemente, o projeto “Mulheres Pampeanas”, grupo liderado pelo produtor musical Nelcy Vargas, no qual realizou diversos shows e gravou um CD ao lado de Mariane Acordi, Juliana Spanevello e Talyta Vargas.
Não poderei comparecer, mas a distância estarei aplaudindo e vibrando com o sucesso da minha amiga e baita cantora Analise Severo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário