26 dezembro 2013

MAS BAH! LANÇA SEGUNDO CD


O grupo Mas Bah!  apresenta seu segundo CD “Mas Bah! Desplugado” ao grande público, no próximo sábado, 28, em Porto Alegre.    O espetáculo de lançamento do novo disco inicia ás 21h, no Boteco Tchê, situado na Rua José do Patrocínio, 885, Cidade Baixa.     O ingresso custa só R$ 15,00
O CD conta com participações especiais de diversos artistas, tais como Victor Hugo e Ernesto Fagundes, por exemplo.

O Grupo Mas Bah!  surgiu dentro de um CTG, quando 5 músicos foram contratados para compor um grupo musical. Logo nos primeiros ensaios o grupo sentiu a fluência do trabalho e nas primeiras apresentações o calor do público, que ao assistir a apresentação se entusiasmava e vibrava com os vocais, as paradinhas, as convenções, a dinâmica, nos deu a certeza de que poderíamos fazer o algo a mais, mantendo as características do grupo.
Não demorou muito para o grupo perceber a simbiose entre as vozes, pois para compor um grupo vocal coeso, não bastam bons cantores, tem que haver muita coisa em comum, como afinidades timbristicas, tessituras vocais compatíveis, para que dessa forma o resultado final soe como um acorde só. Costumamos dizer que o produto que se tem quando o grupo Mas Bah! canta junto é incrivelmente maior do que a simples soma de suas vozes.

O nome do grupo surgiu justamente por ser uma interjeição admirativa usada pra expressar praticamente tudo aqui no Rio Grande do Sul. Assim nasceu o Grupo Mas Bah!

Fonte: www.grupomasbah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário