terça-feira, 11 de março de 2014

PAULO FEIJÓ LANÇA CD NO 35 CTG

Retransmito  e peço a atenção dos leitores para este chasque enviado pelos meus amigos da Gravadora Vertical.
Neste sábado, dia 15 de março acontece o baile de lançamento do CD "Cada Vez Mais Gaúcho" de Paulo Feijó & Grupo Mais Gaúcho. O evento será realizado à partir das 22h30min.,no 35 CTG, situado na avenida Ipiranga, 5300, em Porto Alegre.  
Paulo Feijó começou a cantar e tocar no ano 1988 no Grupo Pampeano.
Em 1993 entra para o grupo Tchê Barbaridade como contrabaixista e cantor, onde atuou com grande destaque tendo sua voz emplacada nas músicas “A Gaita do Belizário”, “Ao Som de um Gaitaço” e “Amanhecido” entre outras. Foram 20 anos de sucesso e reconhecimento como a voz campeira do Grupo.
No ano de 2008, ainda como integrante do Tchê barbaridade, lançou seu primeiro CD solo intitulado “Cabanha do Pontal”, que lhe deu destaque no cenário da música campeira gaúcha, participando dos principais programas de TV do Estado que divulgam nossa cultura e inúmeras rádios.
Agora, em carreira solo, acompanhado de seu grupo “Mais Gaúcho”, lança pela Gravadora Vertical, seu mais novo CD: Cada Vez Mais Gaúcho.
Além da composição título do álbum, o CD possui mais 14 faixas, sendo que em duas delas conta com a participação de dois ícones da música gaúcha: Walter Moraes, na música “Ofício de Peão” e João Luiz Corrêa, na música “Louquinha da Fronteira”. A música de trabalho “Cheirando à Creolim” já é destaque nas rádios da Região Sul.
É com enorme orgulho que esse novo trabalho está sendo lançado para ser a marca da carreira solo do cantor “Paulo Feijó”, que entra de vez para o time seleto dos grandes cantores gaúchos e que enriquece nossa cultura por ser “Cada vez mais gaúcho”!
Ingressos: Preço único =    R$ 25,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário