02 junho 2010

18ª SAPECADA CONSAGRA RAINÉRI SPOHR

O cantor e compositor Raineri Spohr (foto), foi o grande destaque da 18ª Sapecada da Canção Nativa, festival nativista realizado na cidade catarinense de Lages, de 3o de maio a 1º de junho. Spohr saiu com as premiações destinadas ao primeiro lugar, ao terceiro lugar, ao melhor intérprete e a melhor melodia.
O resultado completo da 18ª Sapecada foi o seguinte:
Primeiro Lugar: “Até o Fim dos Meus Dias” (Eduardo Muñoz/Helvio Luis Casalinho/Raneri Spohr)
Intérprete: Raineri Spohr
Segundo Lugar: “Petrificado” (Lisandro Amaral/Juliano Gomes)
Intérprete: Lisandro Amaral
Terceiro Lugar: “Um Tango Com a Lua” (Helvio Luis Casalinho/Márcio Nunes Corrêa/Raineri Spohr)
Intérprete: Raineri Spohr
Mais Popular (voto da imprensa): “Do Passo ao Rincão da Raia” (Diego Muller/Érlon Péricles)
Melhor Intérprete: Raineri Spohr (Até o fim dos meus Dias)
Melhor Instrumentista: Negrinho Martins (Até o fim dos meus Dias)
Melhor Letra: Até o Fim dos Meus Dias (Eduardo Muñoz/Helvio Casalinho)
Melhor Melodia: Até o Fim dos Meus Dias (Raineri Spohr)
Melhor Arranjo: Um Tango Com a Lua
Melhor Conjunto Vocal: Do Passo ao Rincão da Raia (Diego Muller/Erlon Péricles)
Melhor Tema Campeiro: Pra um Buçalzito no Más (Evair Gomes/Juliano Gomes)
Melhor Tema Sobre a Região Serrana: Do Passo ao Rincão da Raia (Diego Muller/Erlon Pericles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário