21 outubro 2010

CAMINHA, MAIA E SAMUCA

Conforme anunciado aqui no blog, recebi esta semana, no programa Ronda dos Festivais, as visitas de três grandes artistas regionais.
Marcello Caminha, ao fundo
Luciano Maia, com o mate.
Samuel Costa, de vermelho.










Na segunda-feira,18,  o violonista Marcello Caminha  apresentou seu primeiro DVD "Violão Gaúcho",  e divulgou o show de lançamento que ele realizou no dia 19, aqui na capital. Na terça-feira quem compareceu ao programa foi o músico Luciano Maia pra falar do primeiro lugar obtido na 17ª Estância da Canção de São Gabriel, com a música "Meu Chasque Não Tem Floreio". Rodei a chamarra vencedora com exclusividade e em primeira mão para os ouvintes. Na quarta-feira, 20, quem esteve no estúdio da Rádio Rural foi o acordeonista e meu conterrâneo Samuel Costa, cujas premiações como Melhor Instrumentista tem sido uma constante nos festivais. Em seis oportunidades consecutivas o "Samuca" ou "Negrinho" conquistou cinco troféus. Aproveitou também para mostrar, igualmente em primeira mão, algumas faixas do seu CD "De Tudo Um Pouco"  que só estará a disposição do público no final de outubro. Que momento vive o "Negrinho"!!
E que baita semana esta para o Ronda dos Festivais. 
Vocês já sabem mas não custa repetir: o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, as 18h, na Rádio Rural AM 1120 e pode ser sintonizado também pela internet através do clicrbs.com.br/rural. Ou então acessa o link postado aqui mesmo no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário