27 fevereiro 2011

DIVULGANDO O CANTO MISSIONEIRO

 
José Machado Leal, Malu Benitez e Jairo Reis
 Dando sequência ao trabalho de divulgação do 4º Canto Missioneiro da Música Nativa, na condição de produtor e coordenador do festival, participei de dois importantes programas de rádio na capital gaúcha.
Paixão Cortes, Jairo Reis e Dorotéo Fagundes
 No sábado, 26, visitei o programa "Nos Quadrantes do Sul", apresentado pela minha amiga, cantora e apresentadora, Malu Benitez na Rádio Guaíba, no horário entre 5h e 7h da manhã. No domingo, 27, compareci ao programa "Galpão do Nativismo", conduzido pelo radialista e cantor Dorotéo Fagundes, na Rádio Gaúcha, entre 6h e 9h.

Em ambas as oportunidades, convidei os compositores, músicos e intérpretes de todo o Brasil para enviarem suas obras musicais ao 4º Canto Missioneiro e ao 3º Canto Piá Missioneiro, chamando a atenção para o prazo de inscrições que se esgota no próximo dia 04 de março.
Os interessados devem enviar suas incrições por email para os seguintes endereços eletrônicos:  gentegaucha@gmail.com  ou culturasa@bol.com.br  sem esquecer de anexar o arquivo de áudio, a ficha de inscrição devidamente preenchida e a letra da composição.
O 4º Canto Missioneiro da Música Nativa  acontece de 24 a 27 de março de 2011, numa promoção da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo, através da Secretaria de Cultura Lazer e Juventude.  A produção executiva é da Gente Gaúcha Produções, a minha produtora, que está a disposição para realizar eventos em todo o Brasil.  É só ligar para o (51) 8185.3402 ou enviar email para gentegaucha@gmail.com pra fecharmos a parceria.
Gostaria de lembrar que, além de produtor cultural, sou jornalista e comunicador da Rádio Rural AM 1120, emissora do Grupo RBS, onde  atuo há 10 anos valorizando e propagando o nativismo gaúcho.    Apresento o programa "Ronda dos Festivais", diariamente, das 18h as 19h, no qual divulgo todos os festivais, notadamente aqueles que valorizam meu trabalho como produtor e homem de imprensa.
A Rádio Rural AM 1120 pode ser sintonizada também pela internet através do http://www.clicrbs.com.br/
Conduzo também o programa "Gente Gaúcha" no portal http://www.mercadorural.tv.br/, todas as sextas-feiras, a partir das 19h30min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário