26 agosto 2011

BUENAS 2: MUITO BOM

Sensacional!  Este é o adjetivo apropriado pra definir o show do Buenas e M'Espalho, realizado na noite de ontem no Teatro Renasença, aqui na capital.
No repertório, musicas conhecidas como Flor de Campeira, Madrugadas Gavionas, O Revorve do Tropeiro, Gente Gaúcha e Cavalo, Pilchas e Água no Fogão, mescladas com algumas canções inéditas e outras, Madrugada e Vida Gineta, do primeiro CD.  
Érlon Péricles, Cristiano Quevedo e Ângelo Franco, estiveram perfeitos em suas interpretações, mas peço licença a eles para destacar especialmente a atuação de Shana Muller, que mais uma vez emocionou a todos com sua performance nas músicas que cantou, particularmente no tango "Garganta con Arena" com o qual o grupo prestou homenagem ao ator e diretor Marcos Barreto, recentemente falecido.
É necessário também salientar a excelente participação dos músicos que acompanham o grupo: Paulinho Goulart no acordeon e na direção musical, Felipe Barreto no violão, Marco Michelon na bateria e Miguel Tejera no contrabaixo. A produção da Natalia Emerim igualmente merece elogios.
Meus 15 anos de experiência nos ambientes da comunicação e da produção cultural me permitem afirmar que o Buenas e M'Espalho está escrevendo um novo e significativo capítulo na história da música regional gaúcha.  O CD  "# Buenas_2",  tá chegando aí pra ratificar a minha afirmação. 

Parabéns, Buenas!!!!


Um comentário:

  1. Bueno! Foi muito bom tomar aquele mate rapídamente na sexta-feira: tu nos microfones e eu no outro lado do rádio.

    Baita abraço

    Valdemar Engroff
    www.sitiodogauchotaura.blogspot.com
    www.obolsodabombacha.blogspot.com
    www.ctgamaranto.blogspot.com
    www.conjuntomusicalospampeiros.blogspot.com
    www.paroquiasantahedviges.blogspot.com

    ResponderExcluir