03 agosto 2011

DESTAQUE IMPRENSA 2011

É com muito orgulho que divido com os leitores do blog a alegria de ver meu trabalho e a minha trajetória de profissional da comunicação mais uma vez reconhecido.  
No próximo dia 13 de agosto estarei recebendo o Troféu Destaque Imprensa 2011, honraria concedida pela prefeitura da minha terra natal, Santo Antônio da Patrulha.  Todos estão convidados a estarem comigo neste momento significativo que acontecerá as 16h, no palco da Fenacan, importante festa cultural e gastronômica que se desenvolve de 11 a 21 de agosto.  Agradeço antecipadamente ao prefeito Daiçon Maciel, ao vice-prefeito Branquinho e também a Carmen Monteiro, grande líder da Moenda da Canção, por terem lembrado deste humilde comunicador "rapadureiro".  
To faceiro de montão.
Obrigado Santo Antônio, minha querida "terra dos canaviais".



Nenhum comentário:

Postar um comentário