19 janeiro 2012

SHANA MULLER NA ARGENTINA

Shana Muller
A cantora gaúcha Shana Müller volta a Argentina no dia 22 de janeiro para apresentar-se na 22 ª Fiesta Nacional del Chamamé e 8ª Fiesta del Chamamé del Mercosul.
O evento iniciou no dia 13 deste mês e se estende até o dia 22 , reunindo artistas da Argentina, Paraguai, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, valorizando o chamamé, gênero musical oriundo de Corrientes e hoje difundido em vários locais da Argentina, Paraguai e Brasil.
Shana Müller esteve pela 1º vez em Corrientes no ano de 2007 ao lado de Luiz Carlos Borges e Yamandu Costa. Em 2012 completa 4 anos levando seu trabalho ao Festival.
Um dos maiores eventos da Argentina reunindo uma média de 15 mil pessoas por noite, a festa do Chamamé recebe os principais artistas do estilo e do folclore como, Antonio Tarrago Ros, os irmãos Rudi y Nini Flores, Gicela Mendez Ribeiro, Soledad e Chaqueno Palaveano. Além de Shana, brasileiros como Gaúcho da Fronteira, Jari Terres e Gilberto Monteiro estarão na programação.
Este ano, outra novidade: A TVE estará transmitindo o evento para o RS a partir do dia 18 de janeiro. Shana, que apresenta o Programa Galpão Nativo, também estará produzindo material para o programa na Festa do Chamamé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário