02 agosto 2012

PEDIDO EM FAVOR DE UM PARCEIRO


O poeta e compositor JOÃO ARI FERREIRA, conhecido no meio nativista como Sicha, necessita submeter-se com relativa urgência a um transplante de fígado e para habilitar-se a este procedimento ele precisa de 50 doações de sangue, de qualquer tipo, em seu nome, na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre.
Fica a convocação a todos aqueles que poderem fazer este gesto de fraternidade.
Doar sangue é seguro, rápido, indolor. Com um pequeno gesto estaremos ajudando imensamente um dos grandes nomes da música nativista e amigos dos buenos!
Não vamos deixar mal este nosso parceiro.

A seguir reproduzo o apelo do próprio Sicha.

O AMOR QUE PLANTAMOS É BEM MAIOR QUE A PRÓPRIA VIDA!

"... Não respirei teus medos e silêncios,Nem tive o teu rosto em minhas mãos.Não sei a dimensão dos teus momentos
Mas tenho um bem maior em doação!Por isso, te indago com espanto e com respeito:Bem mais que o sangue pulsando no meu peito,qual o tamanho do teu coração?" (Carlos Omar Villela Gomes)

Aconselhado pela equipe médica que me acompanha e por acreditar no sucesso do meu tratamento de saúde, é que, nesta época de eleições, me candidatei a um transplante de fígado. Nesta campanha não estou pedindo votos, mas somente o apoio dos amigos para alcançarmos a marca dos 50 doadores, de qualquer grupo sanguíneo, junto ao BANCO DE SANGUE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, Av. Independência, 75 - fone (51) 3214 8025 - P.Alegre, em nome do paciente JOÃO ARI DE LIMA FERREIRA. Para maiores informações, este telefone está à disposição dos doadores.
Neste sentido, convido os amigos para que COMPARTILHEM, desse desafio.

QUEM DOA TRANSFORMA ESPERANÇA EM VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário