segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CHURRASCO DO JAJÁ


Nestes tempos, ditos "modernos", filhos de pais separados, na maioria das vezes, tem que optar se vão passar as festas de final de ano com o pai ou com a mãe. Com a minha gurizada não é diferente.
Uma alternativa é criar um encontro familiar no período intermediário entre o Natal e o Ano Novo.  E foi exatamente isto que eu fiz, criei um evento e dei o nome de "Churrasco do Jajá" (Jajá é alcunha carinhosa utilizada pela minha patroa Estelinha pra me chamar, aqui em casa).  Marquei a data, 26/12, e convidei os meus filhos Gregório, Germano e Guilherme, minha filha Laiana, as noras Dhani, Telma e Fran, o genro Renan, minha sogra dona Ruth, a mãe do Renan Patrícia, a irmã e o cunhado do Renan, Daniele e Jóia.  O local, excelente diga-se de passagem,  foi o Espaço Gourmet, situado no condomínio onde moram a Laiana e o Renan, aos quais novamente agradeço pela parceria.
Há que se lamentar as ausências do Gui e da Fran, mas já estão perdoados.


Graças ao bom Deus, teve comida boa, sobremesas maravilhosas, mas acima de tudo, houve muitas demonstrações de carinho, de amizade, de fraternidade, de alegria, de amor, e a certeza de que teremos dias felizes pela frente.
... E não poderia faltar a tradicional brincadeira do "amigo secreto".

Mais uma vez agradeço a "minha gente",  pelos maravilhosos momentos de emoção e de felicidade, em especial ao meu amor Estelinha, que me apoiou desde o primeiro momento.
Amo vocês.

Ano que vem tem mais Churrasco do Jajá. Quem sabe com um netinho ... ??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário