28 dezembro 2015

CHURRASCO DO JAJÁ


Nestes tempos, ditos "modernos", filhos de pais separados, na maioria das vezes, tem que optar se vão passar as festas de final de ano com o pai ou com a mãe. Com a minha gurizada não é diferente.
Uma alternativa é criar um encontro familiar no período intermediário entre o Natal e o Ano Novo.  E foi exatamente isto que eu fiz, criei um evento e dei o nome de "Churrasco do Jajá" (Jajá é alcunha carinhosa utilizada pela minha patroa Estelinha pra me chamar, aqui em casa).  Marquei a data, 26/12, e convidei os meus filhos Gregório, Germano e Guilherme, minha filha Laiana, as noras Dhani, Telma e Fran, o genro Renan, minha sogra dona Ruth, a mãe do Renan Patrícia, a irmã e o cunhado do Renan, Daniele e Jóia.  O local, excelente diga-se de passagem,  foi o Espaço Gourmet, situado no condomínio onde moram a Laiana e o Renan, aos quais novamente agradeço pela parceria.
Há que se lamentar as ausências do Gui e da Fran, mas já estão perdoados.


Graças ao bom Deus, teve comida boa, sobremesas maravilhosas, mas acima de tudo, houve muitas demonstrações de carinho, de amizade, de fraternidade, de alegria, de amor, e a certeza de que teremos dias felizes pela frente.
... E não poderia faltar a tradicional brincadeira do "amigo secreto".

Mais uma vez agradeço a "minha gente",  pelos maravilhosos momentos de emoção e de felicidade, em especial ao meu amor Estelinha, que me apoiou desde o primeiro momento.
Amo vocês.

Ano que vem tem mais Churrasco do Jajá. Quem sabe com um netinho ... ??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário