18 janeiro 2016

HOJE É ANIVERSÁRIO DO GERMANO

Hoje é aniversário dele, o meu amado filho Germano Reis​  !!!   
Além de ser um dos herdeiros da "minha fortuna",  ele é meu amigo, meu parceiro, meu artista predileto e acima de tudo, um figura humana das melhores.   Músico, cantor, compositor, ator, motivo de orgulho pra mim e para toda a nossa família Reis. 
Um guri dos buenos !!!    Sim... porque pra gente que é pai, eles serão sempre os nossos guris. 
Que Deus o abençoe, hoje e sempre, concedendo-lhe saúde, paz, alegrias e muitas conquistas, tanto na vida pessoal quanto na profissional. E que o "Patrão Velho Lá de Riba" permita-me viver muito tempo ainda, pra que eu possa aplaudi-lo e vê-lo brilhar cada vez mais. 
Meu ídolo.     Amo demais.
Parabéns e um beijo do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário