14 maio 2018

FESTAS DO DIVINO E DE SANTO ANTÔNIO


Prefeito Daiçon Maciel e Secretária Eliana Cunha, recebem festeiros do Divino e de Santo Antônio
Junto à imagem de Santo Antônio, o padroeiro da cidade, o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, recebeu em seu gabinete, na sexta-feira (11/05), os Festeiros do Divino e de Santo Antônio.
O momento foi abençoado pelo Padre Ozéias, pároco da Igreja Matriz da Cidade Alta, que também divulgou o programa da Festa de Santo Antônio, convidando para as Trezenas, que se iniciam no 1º de junho, às 19h30min, com missa sobre a temática “A Comunidade não pode ser de aparências”.
Destacam-se ainda, na programação, a Cavalgada dos Tropeiros e Cavalarianos e a Missa Crioula, seguida pelo tradicional Sopão do Divino, no sábado, dia 02 de junho.  
No domingo, dia 10 de junho, acontece a tradicional Festa de Santo Antônio e do Divino Espírito Santo. As atividades iniciam às 7h, com a Aurora Festiva; às 9h30 acontece a missa solene, seguida de procissão pelas ruas da Cidade Alta; e às 12h, grande almoço no Ginásio Paroquial. Às 14h30min tem reunião dançante com Nilmar Show.
Já no dia 13 de junho, dia do Padroeiro do município e feriado em Santo Antônio, acontecerão missas, a partir das 10 horas, no Parque da Guarda, e às 15h e 19h30min, na Igreja Matriz. 
O bingão da Festa acontece na sexta-feira, dia 15 de junho.
Também participou do encontro a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Eliana Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário