13 julho 2019

ANALISE SEVERO "BEM GAÚCHA"

Há muito tempo que aprecio o trabalho da cantora e amiga Analise Severo
Sempre atuante nos palcos dos festivais, concorrendo ou estrelando espetáculos, ela conquistou uma legião de admiradores. Pealou igualmente, o coração do excelente intérprete Jean Kirchoff, pelo qual também nutro sincera consideração e amizade.
A união amorosa e artística de Analise e Jean, ocasionou um salto de qualidade e de profissionalismo na carreira de ambos.  Em dueto ou individualmente, eles tem conquistado muitos aplausos, premiações e acima de tudo o reconhecimento do público rio-grandense. Lançaram um CD juntos, se apresentaram na Europa, conquistaram patrocinadores, conduzem um programa de rádio e fazem cada vez mais sucesso. 
A Analise, a quem eu dedico esta postagem, assumiu temporariamente, enquanto a titular Shana Muller, goza licença maternidade, a condição de apresentadora do programa Galpão Crioulo, ao lado de Neto Fagundes, na RBS TV.   E está se saindo muito bem na função, o que não é surpresa pra mim.      

Agora, ela dá uma tacada de "mestra".   No auge da visibilidade proporcionada pela TV, ela utiliza as redes sociais para apresentar o vídeo clipe da música "Bem Gaúcha", excelente parceria de Rômulo Chaves e Jean Kirchoff.  Analise divide o protagonismo do vídeo com a grande Berenice Azambuja, outra cantora cuja popularidade é imensa.   É óbvio que a junção de duas tão talentosas artistas só poderia resultar em sucesso. E resultou, instantaneamente. Com menos de 48 horas de exibição o clipe já tem milhares de visualizações. 
Gerado a partir de uma pergunta dirigida às mulheres, através das redes sociais, o conceito de "Bem Gaúcha" foi definido e materializado nesta produção que teve a batuta de músico e produtor Gustavo Brodinho, do estúdio Rec Neles.
Ficou sensacional. 

Parabéns Analise Severo !!!!   Extensivo a todos os envolvidos nesta baita produção que orgulha o rio Grande. 

Clica aqui para assistir o vídeo clipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário