25 maio 2011

GAÚCHO DA FRONTEIRA NO 1º ENCONTRO DO POVO DO SUL

Gaúcho da Fronteira e Nininho de Uauá.

Reproduzo, a seguir, o release  que recebi do amigo Nininho de Uauá, referente ao Encontro do Povo do Sul em Sampa, realizado no dia 22 de maio na capital paulista.  Lamentavelmente não pude comparecer ao evento, mas já asseguro minha participação na próxima edição em 2012.

GAÚCHO DA FRONTEIRA APADRINHA O PRIMEIRO ENCONTRO DO POVO DO SUL EM SÃO PAULO
O primeiro encontro do povo Sul em São Paulo, que aconteceu no domingo (22) foi realmente um encontro histórico e superou todas as expectativas. Também não poderia ser diferente, pois teve como Patrono, o grande mestre Paixão Côrtes e foi apadrinhado pelo carismático e talentoso Gaúcho da Fronteira, que veio à São Paulo especialmente para batizar este encontro.
O encontro também foi abrilhantado pelas belas canções de Joel Marques, Luiz Cardoso e Juliano, Gringo, Nininho de Uauá, Sandro da Gaita Ponto e Alex, Joab Morais e Dedé Florêncio. Na retaguarda, nada mais que Carlinhos Lia no contra-baixo, Zé Ribeiro na bateria  (que acompanham grandes nomes da nossa música popular como Dominguinhos, dentre outros) e Valmir Meirelles no teclado. Com este time o sucesso é garantido em qualquer evento!
Os realizadores e organizadores do encontro, a jornalista Angela Maria Pereira e o cantor Ninininho de Uauá, deixam seus agradecimentos aos funcionários do Kibexiga Show e ao técnico de som da casa pelo excelente trabalho e a equipe de produção, Alice Morgana e Edimilson de Almeida (Memê) pelo profissionalismo e dedicação que muito contribuirão para o sucesso do encontro.
Registramos também, que o encontro do povo do Sul será anual. O próximo já está marcado para o quarto domingo de maio do próximo ano, não percam!
Juliano, Luis Cardoso, Gaúcho e Ângela Pereira

Gaúcho da Fronteira, com Luis Cardoso e Juliano Cardoso

Luis Cardoso, Nininho, Gaúcho da Fronteira e Juliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário