02 maio 2011

RIO GRANDE VERMELHO


É nesta terça-feira, 03 de maio, as oito da noite, a estréia do programa RIO GRANDE VERMELHO, na Rádio Inter, a emissora oficial do Sport Club Internacional. 
Com o slogan "Cultura Regional Para Gaúchos e Colorados" o programa abordará o universo nativista e regional gaúcho com música, poesia, informação e a presença de convidados especiais, pra uma prosa de fundamento.
A apresentação é deste humilde comunicador, Jairo Reis, com produção e participação dos meus filhos Gregório Reis, jornalista, e Germano Reis, músico e operador de áudio.
A primeira edição do programa contará com as participações especiais do folclorista e Cônsul Cultural Colorado Paixão Côrtes, do cantor e comunicador e também Cônsul Cultural Ernesto Fagundes, do acordeonista e meu conterrâneo Samuel Costa "Samuca", do cantor Lucas Nunez, do declamador e amigo Rodrigo Medeiros, do amigo e colaborador Tiago Vaucher, do coordenador da emissora Rogério Stinieski, e do Diretor de Comunicação Social do Inter e meu "padrinho" Carlos Cardoso, que me abriu as portas do Inter e especialmente da Rádio Inter. 
Todos estão convidados para prestigiar mais esta iniciativa na minha carreira de radialista e divulgador da cultura gaúcha.
Programa RIO GRANDE VERMELHO.  Toda terça-feira, das oito as dez da noite, na Rádio Inter.
Para sintonizar basta acessar o site www.internacional.com.br/radiointer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário