16 dezembro 2011

BUENAS 2: QUE DISCO BUENO!!


Recebi hoje da Gravadora ACIT, o CD "Buenas 2", novo trabalho do projeto Buenas e M'Espalho, que tem como estrelas principais os cantores Érlon Péricles, Ângelo Franco, Cristiano Quevedo e Shana Muller.
Como era esperado, o CD é muito bom, com um repertório excelente, daqueles de se escutar todas as faixas sem pular nenhuma.  Recheado de sucessos o disco  traz 15 músicas, dentre as quais me atrevo a eleger como destaques  "Água no Fogão"(Carlos Omar/Tulio Urach/Erlon Péricles); "Brasilhana"(Robson Barenho/Talo Pereyra);  "Com Cisco nos Olhos", mais uma maravilha da lavra de Mauro Moraes.
Com participações especiais do acordeonista Guilherme Goulart e dos percussionistas Marcelinho Freitas e Rafa Bisogno, o disco tem também o trabalho dos músicos Felipe Barreto ao violão, Marco Michelon na bateria, Miguel Tejera no contrabaixo e Paulinho Goulart no acordeon, este responsável pelos arranjos e direção musical.Não resisti e já rodei metade do disco no programa que apresento na Rádio Rural. Agora vou aguardar a visita do grupo.
Bueno gurizada. Parabéns por mais esta obra de qualidade que certamente será sucesso em poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário